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Entregas e Devoluções

Entrega

A entrega dos pedidos são realizadas através dos Correios de acordo com a opção escolhida no momento da compra que podem ser via SEDEX ou PAC. As mercadorias serão postadas 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

De acordo com a política dos Correios serão feitas 3 tentativas de entrega, após a terceira tentativa a mercadoria será devolvida à Magazine do Ímã e enviaremos ao cliente um comunicado via email. Para uma nova postagem será cobrado um novo frete, caso o cliente desista da compra o valor do frete não será devolvido, será estornado apenas o valor dos produtos.

Alertamos nossos clientes que não recebam a mercadoria caso a embalagem esteja violada, em caso de avarias entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento sac@magazinedoima.com.br .

Trocas e Devoluções: 

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias à partir da data de recebimento da mercadoria para nos comunicar a devolução.

Devolução por desistência ou arrependimento da compra:

PRAZO DE 7 DIAS após o recebimento do produto.

Para este caso deverá adotar o seguinte procedimento:

- Enviar um email para: sac@magazinedoima.com.br , neste email deverá contar NÚMERO DO PEDIDO, NÚMERO DA NOTA FISCAL e motivo da devolução,

- Após a confirmação do recebimento do email pela nossa Central, o cliente deve devolver o produto com frete pago pelo mesmo, não aceitamos a modalidade de fretes à cobrar.

- Após o recebimento do produto, o mesmo será avaliado e o valor do mesmo será estornado ao cliente, caso haja avarias no produto entraremos em contato com o cliente.

 

Devolução ou troca por defeitos de fabricação ou garantia:

Defeitos de fabricação: PRAZO DE 7 DIAS após o recebimento do produto.

Garantia: Prazo especificado no momento da compra e na nota fiscal de acordo com o produto.

Para estes casos deverão adotar os seguintes procedimentos:

- Enviar um email para: sac@magazinedoima.com.br , neste email deverá contar NÚMERO DO PEDIDO, NÚMERO DA NOTA FISCAL e motivo da devolução ou troca.

- Após a confirmação do recebimento do email pela nossa Central, o cliente deve devolver o produto com frete pago pelo mesmo, não aceitamos a modalidade de fretes à cobrar.

- Após o recebimento do produto, o mesmo será avaliado, caso seja constatado o defeito, um novo produto será enviado ao cliente sem custos adicionais ou o valor do produto será estornado caso não tenha o mesmo produto no estoque.

Lembrando que todos os nossos produtos são devidamente testados e conferidos antes do envio aos nossos clientes.

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